quinta-feira, 28 de abril de 2011


Hoje, então, eu não quero deixar pra depois. Quero esquecer promessas. Esquecer o primeiro tempo, o segundo. Esquecer planos, esquecer conquistas, esquecer o que passou e não lembrar do que virá. E quero agradecer. Obrigada, pai. Obrigada, mãe. Obrigada por estarem sempre comigo. Obrigada pelos abraços, pelos conselhos, pelos empurrões. Obrigada por terem aguentado tannnnnnnnnnta coisa. Obrigada, amor. Obrigada, irmão. Obrigada, tios. Obrigada, avós. Obrigada, amigos. Obrigada, conhecidos. Obrigada por cada palavra bonita, por cada carinho, por cada gesto delicado. Obrigada aos amigos que fiz. Obrigada a você, que nem me conhece, mas torce por mim. Obrigada de verdade. Mesmo.

Hoje eu lembrei que tem coisas que a gente jamais pode esquecer. Agradecer é uma delas: obrigada, de coração cheio e sorriso largo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário