sexta-feira, 27 de maio de 2011


Ain, como tem pessoas patéticas nesse mundo! E o pior é que o número cada vez multiplica.

Devo admitir que me garanto em tudo que faço. Pretensioso falar isso? Me desculpa, mas não é. Tudo que faço, faço com vontade, com amor, e isso torna todas as coisas fáceis e super interessantes. Com isso, sinto uma garantia maior e uma esperança que nada nem ninguém consegue abalar.

Sei que você gosta de mim, sim. Só deve gostar ou me admirar muito, pois se prestar a certos papéis r-i-d-í-c-u-l-o-s para simplesmente saber um pouco mais da minha vida, deve ser por amor, ou admiração, ou falta de confiança (não em outra pessoa, em si.), ou até mesmo alguma fantasia louca da sua cabeça. Tenho que admitir, te acho uma Boba! Pelo simples fato de se preocupar comigo.

Voltando as pessoas patéticas que estão soltas no mundo (não que eu tenha fugido muito do assunto). Sabe o que significa Patético segundo o Aurélio: “Que comove a alma; que enternece; tocante; triste: cenas patéticas”. (*A conotação de "idiota”, vem de que aquele que fala desta maneira (comovendo, sentimentalista. fresco) acaba se tornando chato, idiota.) Certa que não é exatamente assim que te vejo você realmente comove a minha alma (sem ironia), me toca, não tem o poder de me deixar triste, mas adoro ri das tuas cenas patéticas que pra mim significa uma pessoa que passa do nível de idiota (pra você também, né?). Eu fico comovida, emocionada e extasiada com tanta infantilidade.

Vai viver Querida! Curti o teu minutinho de conto-de-fadas ou de fama e ser feliz.

Um comentário:

  1. Essa frase diz muito sobre o assunto do texto:

    "As pessoas que se julgam importantes não passam de pretensiosos mentecaptos que não aceitam sua patética insignificância e o fato de que tudo que fazem é insignificante e inconseqüente."

    William Thomas

    ResponderExcluir