quinta-feira, 19 de maio de 2011

De onde vem esse medo? Ain, não sei! Serio.

Não que eu faça alguma coisa esperando algo em troca (definitivamente não é isso!), mas acho que é bem natural de todo mundo, se você é super-legal espera que aquela pessoa, seja super legal com você. Se você é sincero, espera que a pessoa seja tão sincera quanto você é com ela. Se você é apenas simpático, espera apenas simpatia daquela pessoa também. E assim por diante... (Ou não?)

Sabe quando você bebe todas na noite anterior e quando acorda nem acredita nas coisas que fez e disse? A cabeça doi. O coração (tadinho!) vibra e fica se retorcendo todo. E o medo aumenta. Descobri que tenho um coração bom (não que antes eu me achasse miserável), percebi que confio demais nas pessoas e isso acontece naturalmente. Confio e ponto. E se ela me decepcionar? Eu sofro. Até choro. Mas, como prevê?

Escrevendo isso tudo, eu percebi por que tenho medo de certas gentes. Elas revelam um lado obscuro, podre e triste do ser humano. E, principalmente, elas provocam coisas ruins em mim também. Coisas que eu luto pra afastar. Coisas que eu não quero ser. Queria tanto saber em quem confiar... Saber com quem eu posso realmente contar...

Hoje eu to meio Louca! Nada aconteceu. Ninguém me deu rasteira nem nada do tipo, mas foi hoje que descobri o tamanho do medo que tenho de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário