quinta-feira, 26 de maio de 2011


O que pensar todas as vezes que leio e sinto todo o amor que ainda existe dentro de você e que te incomoda tanto? Não, não te incomoda, mas ainda te machuca, maltrata, tira do sério e te deixa sem jeito. Logo você que me parece tão forte e certa das coisas, quando a saudade toma conta te deixa uma mulher sensível e contraditória. Parece que tudo gira em sua cabeça e por não saber o que fazer, escreve... Escreve... Escreve pra tentar colocar pra fora toda a mágoa, toda tristeza e dor que ele (mesmo sendo honesto) te fez passar. E o pior de tudo isso é que você sabe que não vai adiantar ficar escrevendo, pois só vai te fazer lembrar todos os momentos bons que passaram juntos. Isso na maioria das vezes te causa revolta e sem perceber, as lágrimas vem.

Um dia escrevi no facebook, “O que houve com vocês? Talvez, por se parecer tanto com ele que houve o "abandono", mas quem sou eu para falar disso? Ta. Vou tentar te responder, sou quem esta com ele agora (meio óbvio?) e estudando tudo que aconteceu percebi que ninguém quer do seu lado uma pessoa muito parecida com você, que foi exatamente o que o tempo te fez ser. Uma cópia dele (feminino).”
Todos querem a diferença, o imprevisível, queremos algo novo e desconhecido. Pois veja bem, qual a graça e a emoção que teria estar tanto tempo do lado de uma pessoa que é exatamente o que você é, o que você faz o que você gosta. Uma pessoa que não te surpreende. É eu acredito na frase “os opostos se atraem”, porque para mim, realmente não tem graça saber qual vai ser o próximo passo de outra pessoa.

Voltando ao assunto do post, de verdade nada foi intencional, programado, nada foi feito de má-fé, querendo machucá-la. É eu sei que soa meio falso e que pode até ser esperado ouvi ou lê isso. Sei também que nada vindo de mim vai curar ou nem se quer subtrair a dor e todas as lágrimas do teu peito. Mas as vidas seguiram outros caminhos, que ninguém pode dizer até quando cada um vai caminhar neles. Eu tenho, você tem, e todos nós teremos que ter uma paciência quase inexistente para caminhar e vê onde cada caminho nos levará.

Sucesso! Felicidade! Amor! Saúde! Paz! Fé! Dinheiro! Companheirismo! Comprometimento! Força! Tudo de maravilhoso pra você, pra mim e pra todos. Afinal, merecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário