terça-feira, 24 de maio de 2011

Sabe descobri ontem (ontem mesmo!), que não existe nada de ruim em mim quando posso parar e respirar o mar. Aquele lugar, aquele cheiro me faz um bem desigual, como se cada onda levasse as coisas ruins e trouxessem os melhores sentimentos de volta. Me deixa BEM. Muito bem! Super bem!
Devo admitir que não gosto muito daquela sensação chata da areia roçando na pele.
Ontem tava meio entediada, sem ânimo, sem vontade, sem querer, sem forças... Precisava refleti, enxergar além, foi exatamente por isso que sair e encontrei tudo que precisava. No mar. Mas precisamente, no farol da barra! E sair de lá, me sentindo o melhor ser da fase da terra. Ain, eu precisava tanto daquele momento...
O mar me acalma, me tranquiliza e acima de tudo me energiza.
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário