sexta-feira, 13 de maio de 2011



Talvez eu ande menos romântica e sonhadora. E não sei se isso é essencialmente bom e saudável para mim. Logo eu, um ser tão emocional. Tenho ouvido histórias de coisas desfeitas, o que me dá um aperto imenso na garganta. Como pode um amor não ser mais nada? Como pode uma pessoa abandonar aquela vida tão certa, tão direitinha, tão lar-doce-lar? Como? Simples, abandonando. Uma hora as pessoas se enchem umas das outras. Uma hora o amor pode virar as costas. Uma hora uma loura estonteante pode cruzar seu caminho. E te deixar com a cama vazia e o coração em frangalhos.

Tenho medo, confesso. Confesso e repito: tenho medo. Isso que chamam amor pra mim é um sentimento tão importante. Sei que pra alguns outras coisas importam mais, mas o amor pra mim tem importância extrema, fundamental. Sou mulher e nós somos assim.Alguém tem culpa pelo fim da relação? Não. A gente começa um relacionamento a fim de eternizar o romance. Ninguém quer o fim, não. A gente quer continuar junto. A vida, muitas vezes, prega surpresas, nos pega de jeito e diz chega-acabou-deu. E o amor termina.

Não quero que o meu amor acabe nunca. Mas não tenho (infelizmente) o dom de prever o amanhã. Sei que aprendi coisas lindas e inexplicáveis, sei que palavras não cabem aqui para descrever o tanto que amo, sei que se eu fosse contar pra você cada pedacinho da história você ficaria encantada. Só que se for pra acabar, acabou. Se for pra terminar vai terminar - eu querendo ou não. Gostando ou não. Amando ou não. Só espero que você nunca chegue pra mim e diga não-te-amo-mais. Essa frase deve doer muito pra quem ouve. Se for pra acabar, que seja com amizade, respeito e carinho. E que seja para o nosso bem.

4 comentários:

  1. ps:EU TE AMO, Kariny e lutarei pra preservar nosso amor!

    ResponderExcluir
  2. Não quero que o meu amor acabe nunca é muito bom amar e sentir o amor da pessoa que amamos mas é alguns casos é inevitável que o amor de alguma das partes acabe(se for amor mesmo).Há de se viver sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir
  3. Ta melhorando a cada dia que passa moça...
    Continue assim.
    O blog ta lindoo.
    Beijosss

    ResponderExcluir