terça-feira, 11 de outubro de 2011



Escrever sobre nós ainda tem sido um obstáculo, na verdade escrever sobre qualquer coisa. Mas hoje eu precisava falar sobre você, por um motivo que ainda não sei ao certo.
Você vem me trazendo uma esperança que já não sentia mais. Insisto em sentir tudo isso que me invade, até que não consigo mais evitar. A segurança que você me passa chega a me assustar, porque depois de tanto tempo o medo parece pequeno diante de nós. É estranho você sentir algo que não aperta o coração de uma forma ruim, que não te causa mal, pelo contrário, te trás uma felicidade que a tempos não te alcançava.
Você chegou quando praticamente tudo dentro de mim tinha se transformado em gelo, e com o seu calor derrete aos poucos o que estava frio. Agora, não me preocupo com o que vai acontecer, procuro viver o agora. E se amanhã a gente se machucar o tempo vai sarar, o que importa agora é sermos felizes... do futuro cuidaremos depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário