terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Além


Você não sabe quanta coisa eu faria

Além do que já fiz
Você não sabe até onde eu chegaria
Pra te fazer feliz...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Amor? Paixão? Joguinhos? Para falar a verdade até hoje eu não descobri o que foi aquilo, você veio como uma marolinha e me invadiu como um tsunami. Não sei quem você é, não sei o que você pensa, não sei o que você sente, não sei o que você faz, só sei que você foi o melhor jogador nesse meu jogo e provavelmente eu só fui apenas mais uma perdedora no seu. Estou me recompondo, voltando para a minha vidinha monótona de antes, enfrentando milhares e milhares de péssimos jogadores, mas a verdade é que eu nunca vou superar a roleta russa. Mas não some não, aparece. Andei treinando muito com outros canalhas e quem sabe dessa vez a arma não para em sua direção e pronto... GAME OVER.


‎"Podia esperar de qualquer um essa fuga, esse fechamento.
Mas não de você, se sempre foram de ternura nossos encontros e mesmo nossos desencontros não pesavam, e se lúcidos nos reconhecíamos precários, carentes, incompletos. Meras tentativas, nós. Mas doces.
Por que então assim tão de repente e duro, por que?"

CaioF.Abreu

domingo, 15 de janeiro de 2012


..."Se tu soubesse que eu durmo pensando em te ter
Se tu soubesse faço tudo pra não te perder
E no meu quarto as fotos que eu guardo de você...
Vontade de bater na tua porta e te dizer:

Você me faz feliz demais, o tempo parece parar quando a gente ta junto
Viver sem ti, não quero mais.
Um dia vai entender que você pra mim é tudo..."

Que saudade, moreno!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Está tudo bem aqui, estou mais tranquila agora. A saudade não mudou, mas sei que por você vale a pena. Bem, as novidades ainda não tenho, mas logo que chegarem contarei. Estou ansiosa pra saber de você, são tantas perguntas que quero fazer... "sentiu minha falta? conheceu pessoas legais? quer casar comigo?" rs
É moreno, tô tendo que ser forte agora. A tempestade está aí, mas logo virá o sol.
É que tá me dando uma vontade tão boa de você moreno, uma vontade de te abraçar durante horas, enquanto você sussura coisas ao pé do meu ouvido.
...Te quero, te espero. <3


"Força e fé. Repete comigo!"
Caio F.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012



Quando fecho os olhos a única coisa que consigo desejar é você, porque você foi a primeira pessoa que eu amei de verdade. Eu sei que eu vou ter que me acustumar moreno, eu sei. Então se cuida, e não esquece que to aqui. Não consigo escrever mais que isso ainda, ainda é dificil. Volta logo, ok... beijos.
Te quero e te espero.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Desculpe não escrever mais pra você, mas eu não ando muito bem em relação a isso tudo que está acontecendo. Logo que eu tiver qualquer notícias te escrevo. Sinto saudades, muitas na verdade, mas vai dar certo fique tranquilo. Tô cuidando de você. Vê se cuida de mim. Escute seu coração. Boa noite, Beijos.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012


E então chega um momento que você descobre que tudo aquilo que você passou ao lado dele foi em vão e que não significou absolutamente nada pra ele. “Ah, você errou!”, “Ah, você mentiu!” é tão fácil apontar os erros dos outros, julgar as pessoas, dizer que só elas comentem erros... E tudo isso fica muito mais fácil fugindo de questionamentos.

Sinto uma dor enorme em meu peito, é como se algo de mim estivesse sendo arrancada (não havia sentido isso antes), uma dor quase insuportável, as lágrimas rolam em meu rosto desde a última palavra dita por você e eu nem se quer as sinto. Meu coração clama por você e é provável que o seu nesse momento, nem se quer imagine que o que me disse doeu e machucou tanto. Agora, queria escrever um texto que te pedisse pra ficar ao meu lado, mas não consigo, e ao mesmo tempo queria que simplesmente ficasse.

Acredito que nada do que foi vivido volte, mas quero deixar extremamente claro que pra mim foi muito bom, maravilhoso, mágico, único... Você é muito especial. Sem mais.

Quando a gente foi ver a noite na Praia, e a gente ficou abraçado, e a gente morreu de rir, eu senti um daqueles segundos de eternidade que tanto assustam o nosso coração acostumado com a fugacidade segura dos sentimentos superficiais.
Eu olhei para você com tanta cara de homem e me senti tão ao lado de um homem, que eu tive vontade de ser a melhor mulher do mundo.
E eu tive vontade de fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, cozinhar, arrumar seu quarto, escrever um livro.
E aí eu só olhei pra bem longe, muito além, e todo o meu passado se pôs junto com ele.
E eu senti a alma clarear.

"A Praia. Momento mais insano porém o mais gostoso da minha vida, você é incrível!"

04 de Outubro de 2011

Felizmente ou infelizmente tenho alguém com quem me importar. Ele sabe ser único. É daquele tipo descontraído, educado, gentil, companheiro, amigo, amante, bonito, inteligente... PAREI! 
Aquele que sei distinguir os momentos em que eu tenho que fazer um mimo ou simplesmente ficar calada.
Sei o que fazer ou como fazer quando se trata de você, mas algo me impede. Porque por mais que eu queira eu não tenho e não sei como obter uma certa clareza para te explicar certas coisas. Me dói a ideia de te machucar ou qualquer outra forma de ferir teu coração.

Igual como quando nos encontramos nessas festas com nossos amigos procurando por diversão ou uma forma de passar o tempo. Um passo que damos na direção um do outro já é motivo para minha euforia e arrepios, e por mais que juremos "não vou fazer isso essa noite" sempre acontece, numa frequência absurda e impossível de ser discutida.

Conhecemos a história um do outro sem precisar de lembretes e mesmo que tenhamos escolhido caminhos diferentes, sempre nos reencontramos. Você conhece meus passos e grande parte dos meus erros, assim como eu sei das pessoas com quem você se envolveu e das crises que passou por mim.
Independente de ser meu melhor amigo ou rolo, sua presença é de extrema importância no meu cotidiano ou em minha vida no geral, e por mais que nossas vidas tomem rumos diferentes sempre ficará um pouco de sentimento dentro de cada um.

Carinho, admiração, desejo, posso dar vários nomes aos nossos momentos. Só nossos. A intenção é lembrá-lo que nada disso foi apagado e está guardado em um lugar onde é só nosso, um lugar que talvez você nem conheça ainda. O problema disso, é que tudo que eu disse até agora faz parte do "felizmente" e infelizmente eu não posso te entregar tudo isso tão facilmente. Não porque eu não queira, mas porque me assusta a ideia disso não funcionar e ambos acabarmos machucados. Eu não mereço isso, muito menos você.

Prefiro te manter perto mantendo uma certa distância e que a gente curta esses momentos enquanto não nos destruímos ou construímos algo por cima dos castelos derrubados com sonhos antigos. Sem fantasias, arrependimentos ou quases. Somos isso, um tudo, um nada, uma metade que se completa sozinha e se acaba sem nem ao menos ter começado. Algo sem definição, mas que você sabe... 
 is my addiction.

Gosto de olhar para ele e lembrar que não tem nada ali que eu mudaria.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


"… O amor, na essência, necessita de apenas três aditivos: correspondência, desejo físico e felicidade. Se alguém retribui seu sentimento, se o sexo é vigoroso e se ambos se sentem felizes na companhia um do outro, nada mais deveria importar.

 Por nada, entenda-se:
não deveria importar se outro sente atração por outras pessoas, 
se outro gosta de fazer algumas coisas sozinho, 
se o outro tem preferências diferentes das suas, 
se o outro é mais moço ou mais velho, bonito ou feio, 
se vive em outro país ou no mesmo apartamento e 
quantas vezes telefona por dia. 

Tempo, pensamento, fantasia, libido e energia são solteiros e morrerão solteiros, mesmo contra nossa vontade. Não podemos lutar contra a independência das coisas. Aliança de ouro e demais rituais de matrimônio não nos casam. O amor é e sempre será autônomo…"



[Martha Medeiros]
E se ele disser que segura minha mão, te juro que vou até o inferno rindo.


Não vou prometer que vou mudar, que vou ser melhor ou pior. Só posso prometer que vou continuar te querendo, do mesmo jeito que te quis quando te vi pela primeira vez. Prometo que vou continuar sentindo aquele imenso frio na barriga em cada encontro como se fosse o primeiro. Prometo que vou senti falta do teu cheiro cada vez que ficarmos longe. Prometo me apaixonar por ti todos os dias. Prometo não cansar de te olhar. Prometo que não vou em nenhum momento te deixar se senti só, nem sufocado... E nada disso está sendo difícil. Pois é tudo verdadeiro.