terça-feira, 3 de janeiro de 2012


E então chega um momento que você descobre que tudo aquilo que você passou ao lado dele foi em vão e que não significou absolutamente nada pra ele. “Ah, você errou!”, “Ah, você mentiu!” é tão fácil apontar os erros dos outros, julgar as pessoas, dizer que só elas comentem erros... E tudo isso fica muito mais fácil fugindo de questionamentos.

Sinto uma dor enorme em meu peito, é como se algo de mim estivesse sendo arrancada (não havia sentido isso antes), uma dor quase insuportável, as lágrimas rolam em meu rosto desde a última palavra dita por você e eu nem se quer as sinto. Meu coração clama por você e é provável que o seu nesse momento, nem se quer imagine que o que me disse doeu e machucou tanto. Agora, queria escrever um texto que te pedisse pra ficar ao meu lado, mas não consigo, e ao mesmo tempo queria que simplesmente ficasse.

Acredito que nada do que foi vivido volte, mas quero deixar extremamente claro que pra mim foi muito bom, maravilhoso, mágico, único... Você é muito especial. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário