terça-feira, 2 de julho de 2013

Música de amor, palavras de desabafo.


Chega mais perto
Não entendo essa saída
Venha colorir

Com esse seu olhar de sonhos
Largue o mundo e vem correndo
 Com tudo que proponho
Vem viver de riscos

Minha vida com você é melhor
Vem que é só emoção, é melhor
Não há complicação, é melhor

Que a vida só pede uma largada
Vem correndo que é pra gente ganhar
Vem vou te dar seu mais precioso sonho

Só pra ver seu olhar, como o brilho das estrelas
Vem brincar, vem me amar, com você eu paro o mundo que é
Pra aproveitar, todo tempo que o tempo nos leva.


Espero não ter chegado perto, muito tarde.
Sair pois tive medo de arriscar, de mergulhar, de me envolver... Mas certas coisas na vida, não adianta correr.
E ainda com os olhos cheios de sonhos, eu largaria tudo, tudo no mundo, pra ir correndo viver de riscos do seu lado.
MINHA VIDA COM VOCÊ É MELHOR!
Mesmo havendo complicações, sei que é só emoção! E quanta emoção! (risos)
A vida pede uma largada e nós já demos a nossa, espero ainda está em tempo de ganharmos. Só pra deixar claro, o meu mais precioso sonho é está ao seu lado.
E se o tempo nos leva muito tempo, farei com que ele pare, no momento do nosso próximo beijo, para que eu possa ficar com você por todo o tempo que nos restar.

Música de Raoní Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário