sábado, 6 de julho de 2013

Feliz aniversário, Príncipe!



Meu pequenininho ta fazendo 18 anos, meeeeeeeu Deus! E agora? Devo parar de pegar no pé dele com tanto ciúme e posse, ou devo pegar ainda mais para protege-lo por toda a vida? É meu amor, me desculpa mas, vou continuar nessa viu? rs.

Meu príncipe, sei o quanto o dia de hoje é especial pra você, me sinto muito feliz em poder fazer parte da sua vida e ainda mais, ser sangue do teu sangue. Só tenho que agradecer a Deus, por ter me presenteado com a sua existência, pra toda a vida.
Quero te desejar sabedoria, para enfrentar todos os desafios que encontrará em seu caminho, desejo-lhe também, saúde, força, perseverança, sucesso, paz e muito mais amor nesse coração que já é repleto dele.

Se você não fosse o meu primo e eu tivesse o prazer de te conhecer em qualquer outro lugar do mundo, pode ter certeza, eu te admiraria e já te amaria. Você é um homem encantador, educado, inteligente, lindo... Não existe ser no universo que conheça você e não se encante.

Sou ciumenta, eu sei. Pego no pé, eu sei. Estressada as vezes, eu sei. Mas posso te afirmar com toda a certeza, você é umas das pessoas que eu mais amo na minha vida e mesmo sendo mais novo, aprendo muito contigo. Quero dizer também, que estarei do seu lado sempre. Na verdade, não sei o que seria de mim, nessa vida, se você não tivesse vindo logo depois, rsrs. 
Tô contigo!


 Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além

Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!

Parabéns e Feliz Aniversário!
Eu te amo do tamanho do universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário