sábado, 13 de julho de 2013

Mudança.


Ta chegando a hora e tenho a impressão de que, se isso é possível, meu coração diminui a cada segundo que aproxima da minha partida. Mesmo tendo a consciência que é o melhor para mim e que vou está perto das pessoas que me amam de verdade, fazendo coisas que amo, toda mudança e despedida dói um pouco né?
Dói abandonar essa vida aqui, dói abandonar essa tal liberdade (que com o tempo, sem amor, descobrimos que não vale muita coisa), dói saber que vou deixar pra trás pessoas maravilhosas que conheci aqui, mas quero que saibam que nunca vou esquecer de tudo que aprendi com cada um de vocês.

A convivência é difícil, mas conseguimos superar e viver bem, juntas. Passamos uns perrengues, descobrimos segredos uma da outra, conhecemos pessoas boas e outras nem tanto, nos apaixonamos, aproveitamos, nos divertimos, saímos, curtimos, vivemos... Foi bom e vou sentir saudades, LARI.
Uma menina, mulher, linda, romântica, apaixonada, criativa, inteligente, amiga... Um anjo bom na minha vida, a princesa CAMILA. Obrigada... Vou sentir muito a sua falta, a falta dos seus conselhos e histórias, falta da sua amizade e companheirismo. Obrigada.

Deixando um amor lindo que vivi e aprendi a "conviver", espero continuar (mesmo distante) vivendo esse sentimento. Você me faz muito bem, muito feliz!
Não dá pra citar todo mundo aqui mas, sei que cada um sabe o valor que tem na minha vida. Sou uma pessoa transparente, se eu gosto e me importo, "cê" sabe! rs.

Por outro lado, tô tão feliz com a minha ida... Poder vê o desenvolvimento dos meus irmãos e ajudar nisso, está perto dos meus maravilhosos pais e da minha avó LINDA (o meu maior medo na vida, é perde-la), apertar ainda mais a mente do meu primo, acompanhar e está perto do dia-a-dia das pessoas que eu tanto amo.
A minha vinda pra cá, me fez ficar distante também da minha irmã, irmã de alma e com a minha volta, estaremos mais próximas, isso me faz feliz. Muito feliz, na verdade.

Tenho uma FÉ inabalável que me faz ter certeza de que o que tô fazendo agora é o melhor pra minha vida, uma esperança também muito grande e é o que me faz sempre vê além, vê o que me espera, saber o que mereço...
A oportunidade surgiu e eu  preciso abraçar. Preciso viver e me arriscar! 

Deus quer, vai dar tudo certo!

3 comentários:

  1. Oooooow Kaka! Que coisa mais liinda! Vc n tem noção como aprendi com voce! Pessoa maravilhosa...te amo viu zé banana? Não costumo falar essas coisas porque você sabe que pra mimnão é muito fácil...mas vc se foi e deixou aqui um vazio dentro de mim! Minha parceira de reggaes, de perrengues, de momentos tristes, momentos felizes...e assim ficam as lembranças das coisas mais marabilhosas e loucas que fizemos e passamos nesse tempo aqui! Vc que não venha me visitar não p vc ver! Ai ai! BeeeeeijoFreitas! Boa sorte ae nessa nova etapa de sua vida! Saudade enorme!

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga ! Que lindo te amo0000 muito ,vc ta me fazendo uma falta tão grande ,saiba q aprendi muita coisa com vc,a cumplicidade q agente tem ninguém tira, as minhas maluquices so vc aguenta e me protege, ai amiga sei q vc ta vai estar muito feliz ai e isso é o q me conforta, sempre vou dar um jeito de te ver....obrg por fazer parte da minha vida minha MENINA MULHER ♥ BJS DA FERRAZ

    ResponderExcluir