sábado, 13 de julho de 2013

Mudança.


Ta chegando a hora e tenho a impressão de que, se isso é possível, meu coração diminui a cada segundo que aproxima da minha partida. Mesmo tendo a consciência que é o melhor para mim e que vou está perto das pessoas que me amam de verdade, fazendo coisas que amo, toda mudança e despedida dói um pouco né?
Dói abandonar essa vida aqui, dói abandonar essa tal liberdade (que com o tempo, sem amor, descobrimos que não vale muita coisa), dói saber que vou deixar pra trás pessoas maravilhosas que conheci aqui, mas quero que saibam que nunca vou esquecer de tudo que aprendi com cada um de vocês.

A convivência é difícil, mas conseguimos superar e viver bem, juntas. Passamos uns perrengues, descobrimos segredos uma da outra, conhecemos pessoas boas e outras nem tanto, nos apaixonamos, aproveitamos, nos divertimos, saímos, curtimos, vivemos... Foi bom e vou sentir saudades, LARI.
Uma menina, mulher, linda, romântica, apaixonada, criativa, inteligente, amiga... Um anjo bom na minha vida, a princesa CAMILA. Obrigada... Vou sentir muito a sua falta, a falta dos seus conselhos e histórias, falta da sua amizade e companheirismo. Obrigada.

Deixando um amor lindo que vivi e aprendi a "conviver", espero continuar (mesmo distante) vivendo esse sentimento. Você me faz muito bem, muito feliz!
Não dá pra citar todo mundo aqui mas, sei que cada um sabe o valor que tem na minha vida. Sou uma pessoa transparente, se eu gosto e me importo, "cê" sabe! rs.

Por outro lado, tô tão feliz com a minha ida... Poder vê o desenvolvimento dos meus irmãos e ajudar nisso, está perto dos meus maravilhosos pais e da minha avó LINDA (o meu maior medo na vida, é perde-la), apertar ainda mais a mente do meu primo, acompanhar e está perto do dia-a-dia das pessoas que eu tanto amo.
A minha vinda pra cá, me fez ficar distante também da minha irmã, irmã de alma e com a minha volta, estaremos mais próximas, isso me faz feliz. Muito feliz, na verdade.

Tenho uma FÉ inabalável que me faz ter certeza de que o que tô fazendo agora é o melhor pra minha vida, uma esperança também muito grande e é o que me faz sempre vê além, vê o que me espera, saber o que mereço...
A oportunidade surgiu e eu  preciso abraçar. Preciso viver e me arriscar! 

Deus quer, vai dar tudo certo!

sábado, 6 de julho de 2013

Feliz aniversário, Príncipe!



Meu pequenininho ta fazendo 18 anos, meeeeeeeu Deus! E agora? Devo parar de pegar no pé dele com tanto ciúme e posse, ou devo pegar ainda mais para protege-lo por toda a vida? É meu amor, me desculpa mas, vou continuar nessa viu? rs.

Meu príncipe, sei o quanto o dia de hoje é especial pra você, me sinto muito feliz em poder fazer parte da sua vida e ainda mais, ser sangue do teu sangue. Só tenho que agradecer a Deus, por ter me presenteado com a sua existência, pra toda a vida.
Quero te desejar sabedoria, para enfrentar todos os desafios que encontrará em seu caminho, desejo-lhe também, saúde, força, perseverança, sucesso, paz e muito mais amor nesse coração que já é repleto dele.

Se você não fosse o meu primo e eu tivesse o prazer de te conhecer em qualquer outro lugar do mundo, pode ter certeza, eu te admiraria e já te amaria. Você é um homem encantador, educado, inteligente, lindo... Não existe ser no universo que conheça você e não se encante.

Sou ciumenta, eu sei. Pego no pé, eu sei. Estressada as vezes, eu sei. Mas posso te afirmar com toda a certeza, você é umas das pessoas que eu mais amo na minha vida e mesmo sendo mais novo, aprendo muito contigo. Quero dizer também, que estarei do seu lado sempre. Na verdade, não sei o que seria de mim, nessa vida, se você não tivesse vindo logo depois, rsrs. 
Tô contigo!


 Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além

Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!

Parabéns e Feliz Aniversário!
Eu te amo do tamanho do universo.


terça-feira, 2 de julho de 2013

Não deixa.


“Só não deixa eu deixar de lado. Não deixa eu me arrepender, não deixa eu querer largar tudo pra trás. Não me deixa ficar como tanto faz. Porque caso eu decida não ligar mais, caso eu decida desistir, eu não volto atrás. Não tem saudade, não tem nem papo meia boca. É simples: se eu for, eu não volto mais.”

Música de amor, palavras de desabafo.


Chega mais perto
Não entendo essa saída
Venha colorir

Com esse seu olhar de sonhos
Largue o mundo e vem correndo
 Com tudo que proponho
Vem viver de riscos

Minha vida com você é melhor
Vem que é só emoção, é melhor
Não há complicação, é melhor

Que a vida só pede uma largada
Vem correndo que é pra gente ganhar
Vem vou te dar seu mais precioso sonho

Só pra ver seu olhar, como o brilho das estrelas
Vem brincar, vem me amar, com você eu paro o mundo que é
Pra aproveitar, todo tempo que o tempo nos leva.


Espero não ter chegado perto, muito tarde.
Sair pois tive medo de arriscar, de mergulhar, de me envolver... Mas certas coisas na vida, não adianta correr.
E ainda com os olhos cheios de sonhos, eu largaria tudo, tudo no mundo, pra ir correndo viver de riscos do seu lado.
MINHA VIDA COM VOCÊ É MELHOR!
Mesmo havendo complicações, sei que é só emoção! E quanta emoção! (risos)
A vida pede uma largada e nós já demos a nossa, espero ainda está em tempo de ganharmos. Só pra deixar claro, o meu mais precioso sonho é está ao seu lado.
E se o tempo nos leva muito tempo, farei com que ele pare, no momento do nosso próximo beijo, para que eu possa ficar com você por todo o tempo que nos restar.

Música de Raoní Maciel

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Carta para alguém não tão distante



Vim porque preciso escrever para você. Sabe, sempre me comuniquei melhor através da escrita. Na hora de falar eu travo. Não sei se você é assim, mas eu sou. Também não sei se isso é bom, mas é assim que as coisas são.

Dizem que o amor supera tudo e eu acredito muito nisso. Então, espero que ele supere a nossa falta de jeito, de tato e de ato. É claro que a gente erra tentando acertar. E eu erro muito, assim como você. Mas não podemos ser orgulhosos e deixar que um abismo se instale entre nós. Não quero te perder de vista.

Sei que não sou fácil, mas você também não é. Sei que sou intolerante, cabeça dura, teimosa, dengosa, briguenta e quero tudo do meu jeito. Assim como você. Quando alguém é nosso espelho nos vemos no reflexo. E isso nem sempre é confortável, às vezes traz lá do fundo o que devia permanecer bem escondido. Em muitas situações o reflexo é uma pedra no sapato, uma página vazia, uma dor que nunca cessa.

É difícil a gente se reconhecer, se aceitar e ainda arrumar um espaço para toda a bagagem que o outro traz consigo. É preciso uma dose de humildade e outra de compaixão. Na verdade, é difícil se relacionar. Mas ninguém é capaz de ser pleno vivendo na mais completa solidão.

Eu não gosto da solidão. Gosto de ter momentos de conexão, introspecção, autoconhecimento. Gosto de me vasculhar, remexer em todos os meus cantos, avessos e esconderijos secretos. Mas não gosto da solidão amarga, que maltrata e enruga a alma, tampouco de me afastar de quem é essencial na minha vida. Por isso, te peço: vamos nos perdoar.